As crianças nem sempre são os melhores juízes para o que é melhor para elas. Claro, todos nós ja sabemos, mas os pais ainda precisam cuidar de seus filhos até eles sairem de casa, ou serem autônomos. Os perigos online incluem fraudes, pornografia, malware, aliciadores, valentões e muito mais. Embora não haja uma maneira perfeita de proteger seus filhos sem cair completamente na armadilha feita pelos agressores, ainda existem algumas ferramentas que podem ajudar consideravelmente. O Netspy pro, clique aqui, pode ajudá-lo a saber o que seus filhos estão fazendo no computador e permite que você coloque-os em segurança.

Muitas vezes criamos um certo preconceito com esses tipos de aplicativos de espionagem, mas, esquecemos que os mesmos podem evitar uma tragédia de acontecer, como os perigos que seu filho pode estar correndo (bulliyng, cyberbullying, vitima de possíveis aliciadores e etc).

Isso, hoje em dia se tornou mais que importante para a saúde das suas crianças, pois cada vez mais se ouve vítimas de aliciadores online e e bulliyng nas redes sociais, mais conhecido como cyberbullying. Vítimas de cyberbulliyng geralmente correm o risco de se ter depressão e causar na frente um possível suícidio, como ouvimos falar todo os dias nos jornais, por isso vemos a importância de se ter um progama que monitore seu filho, principalmente quando não você não está em casa.

Aqui vai uma breve explicação de como se realiza a instalação do progama:

1- Entre no site www.wtsoftware.com.br ou clique aqui.

2- Clique em: “Download Netspy pro e teste grátis”.

3- Execute o progama.

4- Para iniciar a instalação clique em “avançar” (não esqueça de ler e concordar com os termos de uso).

5- Cadastre sua senha que irá usar para entrar no progama.

6- Leia as informações.

7- Memorize as teclas de atalho.

8- Pronto, instalado com sucesso.

Para conseguir monitorar seu filho você deve instalar no computador dele o progama seguindo os passos acima, lá você encontrará funções como:

Teclas digitadas: Veja tudo o que for digitado no computador. Você saberá o que o seu filho monitorado digitou em emails, chats, documentos e até senhas de acesso á redes sociais.

Telas capturadas: É capturado uma foto (print) da tela do computador a cada intervalo de tempo configurado dentro do programa. exemplo: tira-se a cada 30 segundos uma foto da tela do computador.

Sites acessados: Monitore qualquer site acessado e todas as pesquisas feitas online, inclusive em janelas anônimas. Muito mais completo, seguro e sofisticado do que o histórico do navegador.

Pesquisas online: Grava qualquer pesquisa feita no Google, Bing e yahoo. Esta função dará a você maior de compreensão do que o usuário da máquina tem feito e procurado em seu tempo de uso.

Conversas do skype: O Netspy Pro grava as conversas de todas as pessoas que entrarem no skype na máquina monitorada de forma totalmente invisível e seguro. Captura os dois lados da conversa.

Monitoramento do facebook: Faz o monitoramento de todos os perfis acessados no Facebook, além de fotografar as telas acessadas enquanto o usuário navega na Rede social mais popular da Internet.

Invisibilidade: Netspy Pro é é instalado de forma oculta, o programa não cria ícone e não aparece no painel de controle, para abrir o programa usa-se somente as teclas de atalho e senha.

Alertas: O Netspy Pro tem a opção de enviar alertas de palavra chave, você escolhe as palavras e quando o programa encontra-las, lhe envia um alerta por email.

Emails: Com o plano de Email, o programa irá lhe enviar emails de 3 em 3 horas com os relatórios (exceto as fotos da tela). os emails são enviados de forma imperceptível.

O progama em geral é bem completo e garante a segurança total de seu filho online, saiba mais sobre o progama no site da WtSoftware ou clique aqui.

 

 

Comentários pelo Facebook