Predadores on-line são adultos online cujo objetivo é explorar crianças vulneráveis ​​a fins abusivos ou sexuais. De acordo com as estatísticas, existem mais de 5 milhões predadores na Internet, e esses predadores estão sempre online e o aplicativo de controle parental wSpy é apenas o aplicativo para use em proteger seus filhos de predadores online.

Em 2002, Alicia Kozakiewicz estava caminhando na rua quando ouviu seu nome e a próxima coisa que ela lembrou é que estava sendo aabusada em um carro. A pessoa que a manteve em cativeiro era um garoto que conseguiu ganhar confiança, confiança e amor online através do bate-papo por oito meses. Esse garoto era Scoot Tyree, um aliciador infantil online, um criminoso condenado. Alicia foi conduzida a uma casa onde foi mantida em um porão e repetidamente estuprada, torturada e espancada. Ela foi mais tarde resgatada pelo FBI.

Outra vítima é Katy. Ela tinha 12 anos quando conheceu um predador online que disse que tinha 16 anos. Ele a consolou após saber da morte de um membro da família dela. Logo um relacionamento se desenvolveu. Ele lhe enviou uma câmera para tirar fotos de si mesma e enviá-las para ele. Por sorte, sua mãe encontrou as fotos. Sua mãe, Shari confrontou esse aliciador e advertiu-o a não entrar em contato com sua filha novamente. Um ano e meio depois, eles souberam que ele era realmente um homem de meia-idade que era um aliciador sexual e tinha estado em contato com várias crianças.

O que está acima é apenas, 2 acidentes de muitos. Estes aliciadores se “aproveitam” de crianças que estão:

procurando atenção ou carinho
isoladas e/ou solitária
rebeldes
novas em atividades online
confusas em relação à identidade sexual
Os aliciadores online ganham suas vítimas através da atenção e bondade. Eles passam uma grande quantidade de tempo ouvindo essas crianças, mostrando interesse em passatempos e o tipo de música que eles gostam. Os aliciadores online são muito astutos em suas relações e gradualmente começam a mostrar assuntos sexualmente explícitos.

Eles se dão melhor em salas de bate-papo online, whatsapp e snapchat para localizar e se comunicar com crianças. Os aliciadores online são geralmente entre 18-55 anos e predominantemente do sexo masculino.

Para prevenir seu filho de aliciadores de forma segura, clique aqui

Comentários pelo Facebook